Siga os Arautos:

Procurar no site

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

Breve preparação para a Comunhão

 

Ato de Fé

 

Senhor meu Jesus Cristo, creio firmemente que estais real e verdadeiramente presente no Santíssimo Sacramento com vosso Corpo, Sangue, Alma e Divindade.

blog_aracao

 

Ato de Adoração

 

Senhor, adoro-Vos neste augusto Sacramento e Vos reconheço por meu Criador, Redentor e soberano Senhor, meu único e sumo bem.

 

Ato de Esperança

 

Senhor, espero que, dando-Vos a mim neste divino Sacramento, usareis comigo de misericórdia e concedereis todas as graças que são necessárias para a minha eterna salvação.

 

Ato de Humildade

 

Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha casa, mas dizei uma só palavra e minha alma será salva

 

Ato de Caridade

 

Senhor, Vós sois infinitamente amá­vel, sois meu Pai, meu Redentor e meu Deus: e por isso Vos amo de todo o meu coração sobre todas as coisas, e, por amor de Vós, amo a meu próximo como a mim mesmo, e de boa vontade perdôo aos que me têm ofendido.

 

Ato de Contrição

 

Senhor, detesto todos os meus pecados, porque eles me tornam indigno de receber-Vos no meu coração, e proponho, com a vossa graça, nunca mais os cometer, evitar as ocasiões de pecado e fazer penitência.

 

Ato de Desejo

 

Senhor, ardentemente desejo que visiteis a minha alma e aqui permaneçais a fim de que eu não me separe nunca mais de Vós, mas fique sempre comigo vossa divina graça. Amém.

 

Eu Pecador

 

Eu, pecador, me confesso a Deus todo-poderoso, e a vós irmãos, que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa. E peço à Virgem Maria, aos Anjos e Santos e a vós, irmãos, que rogueis por mim a Deus Nosso Senhor.

 

 

Comentários estão fechados.