Siga os Arautos:

Procurar no site

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

Oração da família cristã a Nossa Senhora

 

Santíssima Mãe de Jesus, Esposa do glorioso São José, Vós pertencíeis à Sagrada Família e nela tínheis grandes obrigações a cumprir. Ah! Senhora, que solicitude e cuidados tivestes na casa de Nazaré! Quantas tristezas pela pobreza de vossa família e pelos sofrimentos que isso poderia ocasionar a Jesus! Que diligência no trabalho, e que zelo na educação de vosso adorado Jesus. Já que conheceis tão bem as necessidades de uma família, escutai as súplicas que Vos dirige esta família que Vos pertence.

 

Ensinai-nos as virtudes que praticastes; socorrei e assisti nossas mães para que sejam em nossas casas o que Vós éreis na casa de Nazaré, a fim de que, imitando elas vossas virtudes, façam também a felicidade de nossas casas, como fizestes felizes as pessoas da Sagrada Família

 

 

 

 

 

Uma resposta to “Oração da família cristã a Nossa Senhora”

  1. maria cristina martins disse:

    eu estou muito feliz por encontrar a minha verdadeira fe catolica que a muitos anos estava esquecida e so me encontrei de novo depois que sem querer assisti a missa dos arautos ai eu me vi em um aprendizado verdadeiro que e a fe em jesus e nossa senhora e todos os santos ; eu vou muito a paroquia de sao jose e sao francisco de assis na serra da cantareira e me sinto muito bem .

Enviar um comentário