Siga os Arautos:

Procurar no site

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

Novena São Francisco de Sales

 

Oh! São Francisco de Sales, que em sua vida mortal se fez sobressair em todas as virtudes, especialmente no amor à Deus e ao próximo, Eu humildemente suplico colocar-me sob a sua proteção imediata, para obter de Deus a minha perfeita conversão, e a de todos os pecadores, especialmente dos …. (os nomes das pessoas para quem você quiser rezar devem ser mencionados aqui).

 

Ensina-me, São Francisco de Sales, a fixar os olhos no céu, que eu possa generosamente enfrentar todos os obstáculos que se apresentam no meu caminho, e de atingir um dia a glória no céu com auxílio de vossa intercessão.

 

Obtede também o especial favor… (mencionar intenção)
Ajudai-nos, ó Senhor, nós vos suplico, através dos méritos de São Francisco de Sales. Que aquilo que os nossos esforços não podem obter possa ser-nos dada por sua intercessão.

 

Oremos:

 

Ó Deus, que para a salvação das almas, fez São Francisco de Sales, seu confessor e bispo, que lutava para que todos os homens e mulheres, se submetessem a Vossa misericordiosa vontade, e fossem infundidos com a suavidade da caridade, guiados por seus ensinamentos, pedimos pela intercessão deste vosso servo a graça de obter felicidade eterna.
Através de Cristo, Nosso Senhor. Amém.

 

 

 

 

 

Enviar um comentário